Callbox - Visão Geral
O Callbox, criado e desenvolvido pela L5 Networks, é um completo sistema de PABX IP, 100% brasileiro, que permite total versatilidade nas configurações para as mais variadas necessidades empresariais.
O Callbox é uma solução em nuvem, sem infraestrutura, sem limite de ramais e utilizando os computadores, celulares e servidores que sua empresa já possui.
Com o Callbox podemos medir inúmeros parâmetros e situações que ajudam inclusive na gestão da empresa, para coletar dados sobre os seus clientes, seus colaboradores e direcionar os atendimentos, as rotinas de trabalho e os custos de telefonia de acordo com as suas necessidades.
Nota
Em cumprimento a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) estamos aplicando a anonimização de dados, utilizando o mascaramento de dados com o ofuscamento parcial ou total dos caracteres.
Integrações
O Callbox é a plataforma mais integrável do mercado de forma simples e menor custo. Obtenha todas as vantagens de ter a voz dentro da sua solução de CRM.
Colaboração com voz integrada nativamente
Otimize os custos com telefonia e tenha as principais ferramentas corporativas integradas ao PABX. Faça e receba chamadas externas, grave e encaminhe ligações e muito mais! usando Microsoft Teams e Google Workspace.
Recursos
Redundância |
URA Humanizada |
Pesquisa de Satisfação |
Discador Automático |
Tarifador |
Click to Call |
Callcenter |
Áudios |
Fax |
Correio de Voz |
Pré Atendimento ou URA |
Entradas Personalizadas |
Discagem Abreviada |
Grupos Administrativos |
Grupos de Captura |
Grupos de Escuta |
Grupos de Intercalação |
Grupos de Recepcionistas |
Música em Espera |
Centro de Custos |
Planos de Discagem |
Categorias |
Planos de Horários |
Callback |
Lista de Bloqueios |
Salas de Conferências |
Te Ligou |
Telas
Painel com visão geral das filas, que pode ser instalado em uma TV ou monitor de parede para que todos acompanhem os KPIs dos atendimentos.
Relatório de tarifador com todos os detalhes e consolidado por operadora, por tipos de chamada e centros de custos.
Relatórios de Callcenter com todos os KPIs necessários para tomadas de decisões.