Painéis
São telas que devem ser acessadas digitando a URL no browser, essas telas trazem recursos ao Callbox
Painel do Agente
Com o Painel do Agente é possível acompanhar as chamadas encaminhadas, realizar chamadas e dados estatísticos, assim como pausar o atendimento.
Acessando Painel do Agente
Para acessar basta abrir o seu navegador e na barra de endereços, digitar a URL do seu Callbox (1) seguido de /painelagente
Exemplo: https://suaempresa.callbox.com.br/painelagente
Em seguida, teremos a tela de login:
Agente (1) - utilize como usuário o número do seu agente
Senha (2) - utilize a senha de agente
Entrar (3) - botão para acessar o painel
Painel do Agente
Após acessar o painel do agente pode atender e realizar chamadas telefônicas e acompanhar todas as informações estatísticas de atendimento a partir do seu login.
Nota
As informações apresentadas no Painel do Agente são do período em que esta logado, ao efetuar o logoff esses dados são zerados.
Expandir (1) - botão para expandir a tela do Painel do Agente
Sair (2) - botão para sair da tela do Painel do Agente
Detalhes
Nesta seção iremos detalhar as partes da telas do Painel do Agente
Agente (1) - mostra a identificação do agente, seu código, nome e ramal
insira o número de destino (2) - caixa de texto que permite digitar o número do telefone a ser discado pelo agente
Ligar (3) - botão para realizar a chamada
Desligar (4) - botão para desligar a chamada
Número (5) - mostra o número discado ou recebido
Nome (6) - mostra o nome do contato, caso esteja salvo no Callbox, senão mostra o bina recebido ou o número discado
Grupo (7) - mostra o grupo que encaminhou a chamada ao agente
Tempo (8) - mostra o tempo decorrido da chamada
PAUSAR (9) - botão para pausar o atendimento, ao clicar neste botão uma nova janela com as opções de pausa serão apresentadas
ATENDIDAS (1) - mostra a quantidade de ligações atendidas e o tempo de duração médio de cada ligação
EFETUADAS (2) - mostra a quantidade de ligações efetuadas e o tempo de duração médio de cada ligação
PAUSAS (3) - mostra a quantidade de pausas do agente e o tempo de duração médio de cada pausa
PERDIDAS (4) - mostra a quantidade de ligações perdidas e sinaliza caso essa quantidade seja acima do esperado
FILA (5) - mostra a quantidade de chamadas que estão na fila para serem atendidas
Gráfico (6) - mostra um gráfico em barras com a quantidade de ligações atendidas e efetuadas por hora
TMA (7) - mostra o tempo médio de atendimento (TMA)
EXPEDIENTE (1)
Mostra uma lista com todas as atividades realizadas pelo Agente durante o expediente.
ÚLTIMAS RECEBIDAS (2)
Mostra uma lista com as últimas chamadas recebidas pelo Agente.
Origem (3) - mostra a origem da chamada
Fila (4) - mostra a fila que deu origem a chamada recebida, o Agente pode receber chamadas que não são originadas de uma fila com o status de CHAMADA DIRETA
Hora (5) - mostra a hora em que a chamada foi recebida
Duração (6) - mostra o tempo da chamada
Status (7) - mostra por meio de ícones se a chamada foi recebida (ícone em azul) ou se foi perdida (ícone em vermelho)
ÚLTIMAS EFETUADAS (8)
Mostra uma lista comas últimas chamadas efetuadas pelo Agente.
Destino (9) - mostra o destino da chamada
Hora (10) -mostra a hora em que a chamada foi feita
Duração (11) - mostra o tempo da chamada
Status (12) - mostra por meio de ícones se a chamada foi atendida (ícone em azul) ou se foi perdida (ícone em vermelho)
Lista de Ramais
O Callbox possui uma URL para acessar a lista de ramais que permite inclusive a visualização em tempo real do status dos ramais e mais ações.
Acessando Lista de Ramais
Para acessar basta abrir o seu navegador e na barra de endereços, digitar a url do seu Callbox (1) seguido de */listaramais
Exemplo: https://suaempresa.callbox.com.br/listaramais
Em seguida, teremos a tela de login:
Ramal (1) - utilize como usuário o número do seu ramal
Senha do Cadeado (2) - utilize a senha de cadeado do seu ramal, caso não tenha alterado é o mesmo número do ramal
Logar (3) - botão para acessar a lista de ramais
Lista de Ramais
Após acessar a Lista de Ramais é possível visualizar o status dos ramais e efetuar chamadas para o ramal.
Ramal (1) - mostra os ramais e seus status:
Cinza - inativo
Verde - ativo
Vermelho - em chamada
Amarelo - em pausa
Nome (2) - mostra o nome do ramal
Email (3) - mostra o email cadastrado para o ramal
Facilidades (4) - mostra as facilidades que estão em uso para o ramal
Grupo de Captura (5) - mostra a qual grupo de captura o ramal pertence
Centro de custo (6) - mostra a qual centro de custo o ramal pertence
Pesquisar (7) - permite pesquisar por um ramal na lista, a pesquisa ocorre de forma automática conforme o valor é digitado
Ligar para um ramal
Para ligar para um ramal basta clicar sobre o ramal desejado e uma mensagem será exibida solicitando a confirmação.
Ligar (1) - botão para ligar para o ramal
Cancelar (2) - botão para cancelar a chamada