Painéis

São telas que devem ser acessadas digitando a URL no browser, essas telas trazem recursos ao Callbox

Painel do Agente

Com o Painel do Agente é possível acompanhar as chamadas encaminhadas, realizar chamadas e dados estatísticos, assim como pausar o atendimento.

Acessando Painel do Agente

Para acessar basta abrir o seu navegador e na barra de endereços, digitar a URL do seu Callbox (1) seguido de /painelagente

Exemplo: https://suaempresa.callbox.com.br/painelagente

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Em seguida, teremos a tela de login:

  • Agente (1) - utilize como usuário o número do seu agente

  • Senha (2) - utilize a senha de agente

  • Entrar (3) - botão para acessar o painel

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Painel do Agente

Após acessar o painel do agente pode atender e realizar chamadas telefônicas e acompanhar todas as informações estatísticas de atendimento a partir do seu login.

Nota

As informações apresentadas no Painel do Agente são do período em que esta logado, ao efetuar o logoff esses dados são zerados.

  • Expandir (1) - botão para expandir a tela do Painel do Agente

  • Sair (2) - botão para sair da tela do Painel do Agente

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Detalhes

Nesta seção iremos detalhar as partes da telas do Painel do Agente

  • Agente (1) - mostra a identificação do agente, seu código, nome e ramal

  • insira o número de destino (2) - caixa de texto que permite digitar o número do telefone a ser discado pelo agente

  • Ligar (3) - botão para realizar a chamada

  • Desligar (4) - botão para desligar a chamada

  • Número (5) - mostra o número discado ou recebido

  • Nome (6) - mostra o nome do contato, caso esteja salvo no Callbox, senão mostra o bina recebido ou o número discado

  • Grupo (7) - mostra o grupo que encaminhou a chamada ao agente

  • Tempo (8) - mostra o tempo decorrido da chamada

  • PAUSAR (9) - botão para pausar o atendimento, ao clicar neste botão uma nova janela com as opções de pausa serão apresentadas

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  • ATENDIDAS (1) - mostra a quantidade de ligações atendidas e o tempo de duração médio de cada ligação

  • EFETUADAS (2) - mostra a quantidade de ligações efetuadas e o tempo de duração médio de cada ligação

  • PAUSAS (3) - mostra a quantidade de pausas do agente e o tempo de duração médio de cada pausa

  • PERDIDAS (4) - mostra a quantidade de ligações perdidas e sinaliza caso essa quantidade seja acima do esperado

  • FILA (5) - mostra a quantidade de chamadas que estão na fila para serem atendidas

  • Gráfico (6) - mostra um gráfico em barras com a quantidade de ligações atendidas e efetuadas por hora

  • TMA (7) - mostra o tempo médio de atendimento (TMA)

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EXPEDIENTE (1)
Mostra uma lista com todas as atividades realizadas pelo Agente durante o expediente.

ÚLTIMAS RECEBIDAS (2)
Mostra uma lista com as últimas chamadas recebidas pelo Agente.

  • Origem (3) - mostra a origem da chamada

  • Fila (4) - mostra a fila que deu origem a chamada recebida, o Agente pode receber chamadas que não são originadas de uma fila com o status de CHAMADA DIRETA

  • Hora (5) - mostra a hora em que a chamada foi recebida

  • Duração (6) - mostra o tempo da chamada

  • Status (7) - mostra por meio de ícones se a chamada foi recebida (ícone em azul) ou se foi perdida (ícone em vermelho)

ÚLTIMAS EFETUADAS (8)
Mostra uma lista comas últimas chamadas efetuadas pelo Agente.

  • Destino (9) - mostra o destino da chamada

  • Hora (10) -mostra a hora em que a chamada foi feita

  • Duração (11) - mostra o tempo da chamada

  • Status (12) - mostra por meio de ícones se a chamada foi atendida (ícone em azul) ou se foi perdida (ícone em vermelho)

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Lista de Ramais

O Callbox possui uma URL para acessar a lista de ramais que permite inclusive a visualização em tempo real do status dos ramais e mais ações.

Acessando Lista de Ramais

Para acessar basta abrir o seu navegador e na barra de endereços, digitar a url do seu Callbox (1) seguido de */listaramais

Exemplo: https://suaempresa.callbox.com.br/listaramais

lista-de-ramais

Em seguida, teremos a tela de login:

  • Ramal (1) - utilize como usuário o número do seu ramal

  • Senha do Cadeado (2) - utilize a senha de cadeado do seu ramal, caso não tenha alterado é o mesmo número do ramal

  • Logar (3) - botão para acessar a lista de ramais

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Lista de Ramais

Após acessar a Lista de Ramais é possível visualizar o status dos ramais e efetuar chamadas para o ramal.

  • Ramal (1) - mostra os ramais e seus status:

    • Cinza - inativo

    • Verde - ativo

    • Vermelho - em chamada

    • Amarelo - em pausa

  • Nome (2) - mostra o nome do ramal

  • Email (3) - mostra o email cadastrado para o ramal

  • Facilidades (4) - mostra as facilidades que estão em uso para o ramal

  • Grupo de Captura (5) - mostra a qual grupo de captura o ramal pertence

  • Centro de custo (6) - mostra a qual centro de custo o ramal pertence

  • Pesquisar (7) - permite pesquisar por um ramal na lista, a pesquisa ocorre de forma automática conforme o valor é digitado

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Ligar para um ramal

Para ligar para um ramal basta clicar sobre o ramal desejado e uma mensagem será exibida solicitando a confirmação.

  • Ligar (1) - botão para ligar para o ramal

  • Cancelar (2) - botão para cancelar a chamada

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