Dashboard

Em Dashboard é possível obtermos de forma rápida informações de sistema sobre o Callbox, uma rápida visão das chamadas ativas e um mapa dos serviços configurados.

Acessando Dashboard

Ao acessar o Callbox o usuário é automaticamente encaminhado para a aba Dashboard (1).

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Informações do Sistema

Nesta seção temos:

  • Ramais SIP (1) - mostra em OnLine (2) os ramais que estão ativos no Callbox, em Criados (3) mostra todos os ramais configurados e em Contratados (4) a quantidade de ramais que podem ser criados no total

  • Ramais Dinâmicos (5) - mostra em Criados (6) os ramais dinâmicos que foram criados no Callbox e em Contratados (7) a quantidade de ramais dinâmicos que podem ser criados no total

  • Ramais de Integração (8) - mostra em Criados (9) os ramais de integração que foram criados no Callbox e em Contratados (10) a quantidade de ramais de integração que podem ser criados no total

  • Correio de Voz (11) - mostra em Usuários (12) a quantidade de usuários que utilizam correio de voz e em Mensagens (13) a quantidade de mensagens que estão salvas em caixa postal

  • Linhas (14) - mostra em Linhas (15) a quantidade de linhas que estão configuradas no Callbox e em Autenticadas (16) a quantidade de linhas IP que estão autenticadas com os provedores

  • Agentes (17) - mostra em OnLine (18) a quantidade de agentes disponíveis no Callbox, em OffLine (19) a quantidade de agentes que não estão logados, Em Pausa (20) mostra os agentes que estão em pausa no momento e em Contratados (21) o total de licenças para criação de agentes no Callbox

  • Grupos de Callcenter / Grupos Administrativos (22) - mostra em Grupos Criados (23) a quantidade de grupos criados no Callbox, este valor esta distribuído entre os grupos, em Em Atendimento (24) temos a quantidade de chamadas ativas nos grupos e Em Espera (25) a quantidade de chamadas que estão na fila aguardando para serem atendidas

  • Informações Gerais (26) - mostra as informações gerais do Calbox, como:

    • Cliente (27) - nome do cliente detentor da licença de uso do Callbox

    • Informações (28) - mostra informações adicionais, como as de atualizações realizadas

    • Data da Instalação (29) - mostra a data da instalação do Callbox

    • Versão (30) - mostra a versão do Callbox

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Chamadas Ativas

Nesta seção temos uma visualização das chamadas em tempo real.

  • Origem (1) - mostra a origem da chamada

  • Destino (2) - mostra do destino da chamada

  • Tipo (3) - mostra o tipo da chamada, que podem ser de entrada (Receptivo) ou saída (Ativo)

  • Tempo (4) - mostra o tempo da chamada em curso

  • Status (5) - mostra o status da chamada

  • Linha (6) - mostra a linha utilizada para a chamada, no caso de chamadas entre ramais é sinalizada como Interna

  • Operadora (7) - mostra a operadora utilizada para receber ou fazer a chamada

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Mapa Callbox

Nesta seção temos uma visualização dos serviços configurados no Callbox e suas interligações.

Nota

Utilizando o Scroll (roda do mouse) é posivel aplicar zoom ao mapa.

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Legenda dos Ícones

  • Linha (1)

  • Tradutor DDR (2)

  • Entrada Autenticada (3)

  • Plano de Horário (4)

  • Aplicações Personalizadas (5)

  • Pré-atendimento (6)

  • Grupo Administrativo (7)

  • Grupo de Callcenter (8)

  • Agente (9)

  • Ramal (10)

  • Correio de Voz (11)

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Conexões dos Serviços

É possível, passando o mouse no mapa ver como os serviços se conectam, no exemplo abaixo temos uma conexão entre um Ramal (1) e o Grupo Administrativo (2) do Comercial.

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