Dashboard
Em Dashboard é possível obtermos de forma rápida informações de sistema sobre o Callbox, uma rápida visão das chamadas ativas e um mapa dos serviços configurados.
Acessando Dashboard
Ao acessar o Callbox o usuário é automaticamente encaminhado para a aba Dashboard (1).
Informações do Sistema
Nesta seção temos:
Ramais SIP (1) - mostra em OnLine (2) os ramais que estão ativos no Callbox, em Criados (3) mostra todos os ramais configurados e em Contratados (4) a quantidade de ramais que podem ser criados no total
Ramais Dinâmicos (5) - mostra em Criados (6) os ramais dinâmicos que foram criados no Callbox e em Contratados (7) a quantidade de ramais dinâmicos que podem ser criados no total
Ramais de Integração (8) - mostra em Criados (9) os ramais de integração que foram criados no Callbox e em Contratados (10) a quantidade de ramais de integração que podem ser criados no total
Correio de Voz (11) - mostra em Usuários (12) a quantidade de usuários que utilizam correio de voz e em Mensagens (13) a quantidade de mensagens que estão salvas em caixa postal
Linhas (14) - mostra em Linhas (15) a quantidade de linhas que estão configuradas no Callbox e em Autenticadas (16) a quantidade de linhas IP que estão autenticadas com os provedores
Agentes (17) - mostra em OnLine (18) a quantidade de agentes disponíveis no Callbox, em OffLine (19) a quantidade de agentes que não estão logados, Em Pausa (20) mostra os agentes que estão em pausa no momento e em Contratados (21) o total de licenças para criação de agentes no Callbox
Grupos de Callcenter / Grupos Administrativos (22) - mostra em Grupos Criados (23) a quantidade de grupos criados no Callbox, este valor esta distribuído entre os grupos, em Em Atendimento (24) temos a quantidade de chamadas ativas nos grupos e Em Espera (25) a quantidade de chamadas que estão na fila aguardando para serem atendidas
Informações Gerais (26) - mostra as informações gerais do Calbox, como:
Cliente (27) - nome do cliente detentor da licença de uso do Callbox
Informações (28) - mostra informações adicionais, como as de atualizações realizadas
Data da Instalação (29) - mostra a data da instalação do Callbox
Versão (30) - mostra a versão do Callbox
Chamadas Ativas
Nesta seção temos uma visualização das chamadas em tempo real.
Origem (1) - mostra a origem da chamada
Destino (2) - mostra do destino da chamada
Tipo (3) - mostra o tipo da chamada, que podem ser de entrada (Receptivo) ou saída (Ativo)
Tempo (4) - mostra o tempo da chamada em curso
Status (5) - mostra o status da chamada
Linha (6) - mostra a linha utilizada para a chamada, no caso de chamadas entre ramais é sinalizada como Interna
Operadora (7) - mostra a operadora utilizada para receber ou fazer a chamada
Mapa Callbox
Nesta seção temos uma visualização dos serviços configurados no Callbox e suas interligações.
Nota
Utilizando o Scroll (roda do mouse) é posivel aplicar zoom ao mapa.
Legenda dos Ícones
Linha (1)
Tradutor DDR (2)
Entrada Autenticada (3)
Plano de Horário (4)
Aplicações Personalizadas (5)
Pré-atendimento (6)
Grupo Administrativo (7)
Grupo de Callcenter (8)
Agente (9)
Ramal (10)
Correio de Voz (11)
Conexões dos Serviços
É possível, passando o mouse no mapa ver como os serviços se conectam, no exemplo abaixo temos uma conexão entre um Ramal (1) e o Grupo Administrativo (2) do Comercial.